Termos de uso do Portal Imobiliário Tráfego Imóveis

Termos de Uso Portal Imobiliario Tráfego Imóveis

O site www.trafegoimoveis.com.br é um portal imobiliário desenvolvido para incentivar, através da internet, o comércio imobiliário, em âmbito nacional. Ao utilizar qualquer recurso deste portal, o usuário está ciente das condições estabelecidas neste Termo de Uso


  • 1. O usuário está ciente que a responsabilidade sobre as informações (valores, prazos, condições) e as imagens veiculadas é exclusiva dos respectivos anunciantes (corretores/imobiliárias/incorporadoras).
  • 2. A Tráfego Imóveis está isenta de qualquer responsabilidade civil e/ou criminal, visto não ser o responsável pela captação dos imóveis, inserção de dados e imagens dos respectivos anúncios, nem pelas negociações daí decorrentes.
  • 3. É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo deste site, sem autorização prévia e por escrito da Tráfego Imóveis. As áreas de acesso exclusivo, protegidas por senha, estão igualmente protegidas. O infrator estará sujeito às penalidades legais.
  • 4. Os logotipos/logomarcas veiculados neste portal não podem ser reproduzidos sem autorização expressa dos detentores desses direitos.
  • 5. A modificação ou desativação de qualquer área deste portal imobiliário será feito a critério exclusivo da Tráfego Imóveis, sem necessidade de qualquer aviso prévio.
  • 6. O conteúdo deste portal (texto e/ou imagem) não poderá ser transmitido, copiado, publicado, gravado, baixados via download, reproduzido ou distribuído de qualquer outra maneira, sem autorização expressa e por escrito da Tráfego Imóveis.
  • 7. A Tráfego Imóveis não é responsável pelo conteúdo de outros sites, referenciados através de links neste portal.
  • 8. A Tráfego Imóveis reserva o direito de restringir o acesso às informações cedidas pelos anunciantes, terceiros e colaboradores, sem aviso prévio.
  • 9. A Tráfego Imóveis respeita a propriedade intelectual, o uso de imagem. Caso seja identificada alguma violação de direito, envie uma notificação para o e-mail falecom@trafegoimoveis.com.br, identificando o local onde se encontra o material que teria violado direito, junto com a descrição detalhada do motivo e do trabalho a ser protegido, além de nome completo, endereço, telefone e e-mail do autor da notificação, para providências.

O que achou do novo portal?

Sua opinião é muito importante para nós.